segunda-feira, 25 de julho de 2011

Será que quando a rugas tomarem conta do meu rosto,e eu já não mas te exergar como antes e não puder mais ouvir as lindas frases e as declarações que você diz,mesmo assim o amor ainda dominará esse seu coração?Quero que saiba que não imporra o que aconteca mesmo que a idade e suas transformações te acompanharem com o tempo,eu sempre estarei ali,bem ao seu lado.
                                                                     Isabella Santana
A dor que eu sentir hoje,talvez pelo momento,mais foi umas das piores que já pude sentir.Está ali sozinha não foi nada, o pior de tudo foi ter visto todos eles,rindo conversando como se nem tivessem me vendo ali.Fazer parte desse mundo as vezes é tão ruim,me sentir invisivel diante deles foi horrivel,mas eu não procuro consertar nada,e sim rever os meus conceitos sobre amizade.Eu não procuro fazer com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo.

Mas aos poucos você se acostuma. E depois de um tempo, nenhuma dor você vai sentir. Nenhuma falta vai te machucar e nenhum vazio, vai te incomodar. Depois de um tempo, mesmo que demore, você vai rir, e nenhum esforço vai fazer. E você vai, vai indo e nem percebe. Só se deixa levar, assim como o vento. Vai levando tudo, devagarzinho, vai levando tudo. Assim, num piscar de olhos. Assim, sem esperar nenhuma mudança, tua vida muda e você nem percebe. Talvez você esteja ocupada demais com o que passou, preocupada demais com o que você deixou o vento.


      Henrique Dias
Obrigado pelo simples fato de existir, isso já faz eu me sentir bem.